POLÍTICA DE TROCA
SAC- Serviço de Atendimento ao Consumidor
De segunda a sexta, das 10:00 às 19:00
Whats: (92) 98159-1449
E-mail: [email protected]
O e-commerce CACHAÇAS DO NORDESTE, oferece ao cliente o direito de troca, dentro do prazo de até 30 dias após o recebimento da cachaça. A troca pode ser feita por outro tipo.
Se preferir o cliente poderá ficar com um crédito em sua conta para usar em sua próxima compra. Porém este crédito deverá ser utilizado dentro de um prazo até 30 dias a partir da data da solicitação de troca e não poderá ser usado em liquidações, promoções diversas.
A cachaça só será aceita se devolvida:
- Nas mesmas condições do seu recebimento;
- Intactas, sem qualquer indício de uso ou violação do lacre da tampa da garrafa.
Obs.: Se a CACHAÇAS DO NORDESTE entender que o produto enviado a nós para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa. Atenção, nesse caso o cliente arcará com o custo do frete de reenvio.
Atenção: Não efetuamos trocas de produtos em PROMOÇÕES OU BLACK FRIDAY.
As solicitações de trocas são feitas ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE através do e-mail [email protected]
Onde deverá ser informado o número do pedido e a/as cachaça(s) que deseja trocar.
No assunto do e-mail use sempre a palavra TROCA.
Fique atento: Não fazemos procedimento de troca através do WhatsApp e redes sociais.
Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de descartar as embalagens originais. Ao receber sua compre, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto está com avarias;
- Falta de algum item;
- Produto em desacordo com o pedido;
Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, a cliente tem até 72 horas para entrar em contato com nosso SAC para informar o ocorrido. Não serão aceitas solicitações fora desse prazo.
A Cachaças do Nordeste arcará com o envio da nova cachaça escolhida (troca), este envio será através do mesmo método que a cliente utilizou no ato da compra- PAC ou Sedex.
A cliente arcará com o reenvio da peça que deseja trocar através do PAC, salvo seguintes exceções:
- Caso de desistência e/ou arrependimento de compra- Devolução dentro do prazo de 7 dias conforme o Código de Defesa do Consumidor;
- Solicitação de troca em que a cachaça tenha sido violada e não cumpra com as regras citadas anteriormente.
Trocamos o produto uma única vez. Não fazemos troca da troca.
Devolução por arrependimento, desistência ou defeito de fabricação:
O prazo para solicitar a restituição do valor por devolução é de 7 dias após a compra do produto, conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto e checagem de suas condições.
Restituição dos Valores: Será efetuado o crédito em conta corrente do cliente via pix ou transferência em até 7 dias corridos, a contar da data a partir da análise do produto devolvido.